segunda-feira, 21 de julho de 2014

Unhas azul turquesa com poa (bolinhas)

Olá meninas tudo bem? Bom o esmalte que eu trago pra vocês essa semana, eu já usei a muito tempo, porém como não estava atualizando o blog decidi ir trazendo meus favoritos atrasadinhos aqui pra vocês! quando eu estiver com unhas diferentes vai ter essa postagem mais uma de unhas da semana assim ficam as minhas inspirações pra vocês e a atualização do que eu estou usando no momento, que tal ;) 

Esse esmalte é lindo, tipo babado e confusão haha quando eu usei fez o maior sucesso, bastante gente me perguntando que cor era, e querendo passar igual, quase ninguém acreditou quando eu contei que era um esmalte MEGA baratinho da Ellen Gold haha e pra SANAR a curiosidade de vocês esse é o esmalte HAVAI referencia 325 - Ellen Gold e as bolinhas eu fiz com o AZUL CELESTE da Colorama ;)



E ai gostaram? corre já na perfumaria e garanta o seu! Nas minhas unhas eles duraram bastante viu, eu me surpreendi, então além de ter um bom preço ele também tem qualidade ;)

Um beijo e até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário