quinta-feira, 17 de julho de 2014

Maquiagem para festival (Rock in Rio)

Olá meninas esse é o ultimo vídeo atrasadinho que eu tinha pra postar (UHULL \O) e pra fechar com chave de OURO eu trago pra vocês uma maquiagem inspiração para festivais, porque ela é feita pra DURAR bastante. bom como no vídeo já tem MUITO blablablá já vou direto ao assunto que são as fotos ↓









Tenho que confessar eu colei muito mal colado os cílios dai ficaram me penicando e eu cocei e descolei de um lado (SUPER FALHA) e acabai tirando as fotos assim mesmo porque só percebi depois que eu ví as fotos no computador e já estava de cara lavada ai ficaram assim mesmo. Me desculpem!


Bom se você gostou da maquiagem e quer aprender como eu fiz acompanhem o vídeo ↓



Espero que vocês tenham gostado, e que recriem ai (quem recriar me mande fotos que eu vou ficar muito feliz) 
Só por curiosidade, os esmaltes que eu estou usando são da AVON Abraço apertado, e na filha única Pé na areia e o desenho eu fiz com tinta de tecido preta e pincel 0.

Um beijo, e até o próximo ;)*

Nenhum comentário:

Postar um comentário