domingo, 27 de julho de 2014

Maquiagem que combina com diversas ocasiões

Olá meninas tudo bem?
Bom hoje eu trago pra vocês fotos de maquiagens que eu faço quando estou inspirada, porém não gravo vídeos, tenho diversas assim porque sou dessas que dá 5 minutos senta na frente do espelho e começa a se maquiar (sera que só eu sou assim?! haha) dai quando gosto da maquiagem resolvo tirar fotos, então se preparem que eu tenho MUITAS fotos inspiração assim pra vocês.
Espero que vocês gostem e se caso quiserem que eu faça um vídeo com passo a passo é só pedir ;) 

Infelizmente não vou lembrar TUDO o que eu usei para a maquiagem, (falha minha).
Espero que vocês gostem desse formato de postagem apenas com fotos pois virão muitas desse tipo!











A maquiagem é bem neutra e se adapta a diversas ocasiões, vai bem com tudo desde um passeio até uma festa basta fazer suas adaptações e acrescentar um batom, por exemplo agora com a moda dos vinhos e roxos cai super bem fazer esse make e abusar de um batom escuro pra sair de noite, porém se você trabalha em um local que cobra que você esteja sempre bem maquiada essa maquiagem é uma boa opção pois se adéqua ao dia sem pesar muito. 
Como vocês sabem não existe uma maquiagem certa para determinada ocasião, e sim vai de você e da sua vontade, maquiagem existe para nos deixar bonita, então se você gosta de olho marcado e batom escuro use  e abuse pois o que importa nessa vida é se sentir BEM ;) 

Então eu indico usar essa maquiagem quando lhes der vontade, espero muito que vocês gostem e que se inspirem. Quem quiser um passo a passo é só me pedir que eu faço com o maior carinho!

Grande beijo e até o próximo! 


2 comentários: