sexta-feira, 6 de julho de 2012

Tutorial maquiagem iluminada!

Oláa meninas, fiquei uns dias longe daqui né ;x DESCULPAAAAAAA

Boom hoje vim com uma maquiagem que eu particularmente uso bastante, que é um olho simples iluminado, sabe aqueles dias que você não ta afim de uma maquiagem mais elaborada, forte e tudo mais então eu uso essa, ou então quando vou sair de noite, uma saída mais tranquila, um cinema, umas voltinhas no shopping e tuudo mais sabe, quando a ocasião é tranquila? então eu gosto mesmo é de dar uma iluminadinha no canto interno da minha pálpebra e uma profundidade no concavo pra ficar com o olho mais fundinho, é bem Báaasica, porém eu uso demais. Nathany se essa maquiagem é tão simples assim porque você fez o vídeo, bom primeiro de tudo porque a minha Beest Déiaa pediu, e segundo porque é bom saber fazer uma make básiquinha née?!!

Então vamos parar com o falatório e ir ao que interessa né?!
Antes um SUPER aviso, sei lá o que deu na minha câmera e o foco dela estava COMPLETAMENTE desconfigurado, no vídeo não percebe tanto agora as fotos ficaram péssimas, então me desculpem desde já, esse vídeo e o da make da Chayene vão estar com as fotos ruins mais os próximos vão estar legaizinhos ;)










Vídeo ↓

Vocês viram né, a pessoa fica uns dias sem gravar e quando grava parece que engoliu um rádinho de pilha não para mais de falar ;x HSASAUHSAUASHUSA


Espero que vocês tenham gostado!
Façam o make ai e me contem o resultado tá?
Grande beijo, até o próximo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário