quarta-feira, 4 de julho de 2012

Eu uso

Olá meninas, já mostrei pra vocês os demaquilantes que eu tenho e hoje vim mostrar pra vocês os dois produtinhos que eu mais uso na pele. Um adstringente e um creme facial anti acne.

Tenho que confessar que eu quase não cuido da hidratação da minha pele, uso vez ou outra esses produtinhos, e quando vejo umas espinhas querendo nascer uso ascepcia e tuudo lindo.
Agora quando sinto meu rosto com uma textura não boa, meio áspero e "sujo" eu faço uma esfoliaçãozinha caseira (depois posto sobre ela) e fica tudo certo.

Eu tenho uma pele boa, sem espinhas (acho que é pelo anti-concepcional que eu uso) e nada oleosa, então não acho necessidade de passar cremes e cremes nela porque pode fazer mal, quando chegar nos meus 25/30 anos ai sim começo a usar cremes pra prevenir o envelhecimento precoce da pele, mais enquanto isso tenho que confessar que eu evito bastante muitos cremes, porém sou meio desleixada em relação a protetor, quase não uso. Eu sei eu sei eu tenho que começar a usar e LOGO, estou estudando alguns e assim que começar venho mostrar pra vocês sobre..

Bom mais vamos aos meus produtinhos:



Pure Zone L'oreal: é um creme muito bom, e eu usava a linha completa .. foi acabando acabado e restou apenas ele, eu gosto bem dele porque não tem cheiro forte não irrita a minha pele, não é oleoso e nem melequento, ele tem uma absorção ÓTIMA e sinto uma gostosa hidratação quando eu uso ele, hoje em dia o efeito dele não é mais tão poderoso de quando eu usava a linha completa, porém continuo gostando muitíssimo.

Clean&Clear : esse adstringente é simplesmente incrível, eu adoro ele a função dele e o fato de não deixar munha pele grudenta, e nem com aquele ardido forte que muitos adstringentes por ai deixam, uso ele a muito tempo. Comprei ele porque eu tenho MUITOS cravinhos no nariz, aqueles pequenininhos que não saem nem com reza brabá, enfim são desses, ai me arrisquei nesse produto e ele é bem bom evita o aparecimento de mais cravos, mais como a pessoa aqui é quase rainha em quesito preguiça e esquecimento, não uso ele sempre, porém sempre que eu uso (constante, pelo menos uma semana) eu sinto uma ENORME diferença

Eu gosto muito dessa duplinha e indico pra vocês meninas. O Pure Zone mudou de embalagem (já tem um tempo, rss) Porém continua a mesma fórmula.


E vocês são preguiçosas que nem eu, ou tem um santuário de cuidados com a pele? Me contem mais sobre!

Espero que vocês tenham gostado
Até o próximo, grande Beijoo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário