domingo, 8 de julho de 2012

Unhas de pelúcia

Olá meninas, tava doida doida pra vir logo mostrar pra vocês as minhas unhas de pelúcia.
Bom vou falar rapidinho o que eu achei delas e o que eu indico ou não

Ponto positivo, é linda, não solta fácil, meiga demais, não dá trabalho muito menos alergia
Ponto negativo, só um se você fizer suas unhas com a pelúcia branca, o meu caso, vai dar trabalho, vai ficar feia logo e suja MUITOOO.

Então foi isso, fiquei triste porque sujava demais ;s vou ver se eu acho a preta faço e venho mostrar aqui pra vocês ;)

Eu usei um flocado que eu achei aqui na minha cidade que vendia por fração, um saquinho com BASTANTÃO até custou 2,80 e usei duas camadas do esmalte Débora da Hits, que é o branco mais branco do mundo e mais fácil de aplicar!

Fotooos ↓









E ai gostaram? vocês fariam? 
Bom eu gostei, porém usaria outro tom de pelúcia e só ;) 
Até o próximo, Grande Beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário