quarta-feira, 23 de maio de 2012

Review: Paleta de corretivos Coastal Scents

Eu e minha paletinha que vocês já conhecem, virão meu drama mais que eu nunca falei o que eu acho dela. Então aqui estou, bom que é uma paleta maravilhosa não tenho dúvidas e que eu amaria muito mais se não tivesse TODA derretida também não existe dúvidas, porém a empresa me mandou um produto DE QUALIDADE e infelizmente nossos correios não correspondem com as taxas que eles cobram e os impostos recebidos, porque a fortuna que eles recebem eu acredito que ao menos nossos produtos deveriam ser transportados com cuidado e com maior agilidade, porém minha revolta com tal serviço fica pra um próximo post!



Ela chegou assim aqui na minha casa, toda derretidinha e com alguns tons misturados, mais nada que não dê pra usar, muito pelo contrario eu uso loucamente, e ali aonde ficou manchado o plastiquinho eu faço as minhas misturinhas :)

Eu sou só elogios pra essa turma de corretivos ai, até os tons de marrom eu uso, como delineador e base pra sombras, e fica muito bom! na minha pele ela tem uma cobertura PERFEITA e não craquela, muito menos deixa marcado, porém tem uma cobertura completamente pesada então meninas que tem a mão pesada é bom maneirar na quantidade de produto, agora que o frio chegou minhas bases começam a deixar meu rosto amarelo (feeeeeeeio de doer) então eu uso ela pra amenizar e pra quando desejo uma cobertura maior, e tenho que confessar que já estou pensando em comprar outras porque ela como uma base mais pesada é muito muito mais muito boa mesmo. Sem contar que eu uso muito ela e parece que não diminui o produto então custo beneficio dela é maravilhoso, porque além de ser TUDO DE BOM ela ainda dura!
Não tenho o que reclamar dessa beleza ai, apenas indicar pra vocês porque vale MUITO a pena, e quem é maquiadora e quer uma coisa prática essa paleta é ótima porque tem DIVERSAS funções e tons e super fácil pra carregar!


Ai que xodó dessa paletinha minha gente!
Indico completamente, a minha eu comprei direto do site http://www.coastalscents.com/ porém pra comprar lá tem que ter cartão internacional!

Espero que vocês tenham gostado, meninas que tem essa paletinha o que acham dela? uma maravilha né haha.
Beeeijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário