terça-feira, 22 de maio de 2012

Review cobertura brilhante RISQUÉ technology

Que esse top coat tem sido meu amado ninguém duvida, vivo falando deles nos meus vídeos e indico pra todas vocês porque eu realmente AMO ele!

Eu atentada como sou não consigo ficar muito tempo com um esmalte na unha, depois que comprei esse milagreno vidrinho já passei mais de 10 dias com o esmalte na unha e só tireo porque tava saindo as pontinhas e ia ficar feio, meninas acredito que ele seja a famosa história de amor ou ódio, comigo foi amor de cara, sempre fazia as unhas e acabava borrando porque demorava pra secar e eu acabava amassando o esmalte, e óleos secantes sempre deixavam minhas unhas com bolinhas, Essa cobertura brilhante promete secar o esmalte em até 30 segundos, claro que nem sempre dá certo, porém em 5 minutos meu esmalte está completamente sequinho, pelo menos na camada de cima e assim não amassa, e esse é mais um dos motivos pra eu gostar tanto dessa cobertura, em menos de três meses já estou no meu 2º vidrinho porque eu realmente uso todas as vezes que eu faço minhas unhas!
Ele é bom demais, e até hoje só tive problema com ele usando junto do esmalte débora da Hits (falando nele, logo vou colocar aqui pra vocês a minha opinião sobre esse esmalte que foi uma certa decepção) pois soltava o esmalte TODO da unha, parecia até una postiça, rs.



Esse esmalte da foto foi o que eu fiquei 10 dias, e no dia que eu tirei a foto foi no ultimo dia, como vocês podem perceber já estava soltando as pontinhas mais não era nada absurdo ( o motivo maior não foi nem as pontinhas soltar e sim que eu já não aguentava mais a minha unha com a mesma cor ;x haha)


Bom meninas eu indico completamente esse produto, da primeira vez que eu comprei paguei 3,50 e agora da ultima vez paguei 2,75, o que eu não acho nada caro! tem tanta cobertura gringa ai muito mais cara que tem o mesmo efeito .. mais ai vai de gosto mesmo, essa é apenas a minha opinião!

Espero que vocês tenham gostado, quem já usou me conte o que acha desse produto ;)
Beeeeeijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário