quinta-feira, 24 de maio de 2012

Correios

Bom meninas hoje estou aqui pra falar de um assunto que não é tão agradável assim, porém que está presente no nosso cotidiano, não só nas minhas compras como na de VÁRIAS blogueiras e de compradores pelo mundo a fora, estou falando dos nossos correios, e confesso que muitas vezes me decepciono MUITO com eles devido as taxas e impostos absurdos que eles recebem e que mesmo com TUDO isso tem um descaso enorme com as nossas mercadorias, como vocês viram no post abaixo fui lesada em uma das minhas compras devido a demora na entrega e não foi culpa apenas dos correios porque a receita também enrola VIDAS para aprovar encomendas internacionais, acho um extremo absurdo um produto demorar apenas 8 dias pra chegar dos EUA aqui no Brasil e mais 23 dias dentro do nosso país até chegar ao destino, e quando chega ainda vem com problemas de mal armazenamento, a embalagem completamente amassada e o produto alterado! Acho uma falta de respeito com o consumidor, pois esse serviço não é de graça muito pelo contrario é CARO!

Alguns de vocês podem concordar comigo e outros não, eu sei que não são todos os funcionários que são ruins e não estou generalizando, porém existe pessoas com má vontade lá dentro e que nos causam prejuízo! Não tem como eu falar mal dos carteiros que passam aqui na minha casa os 3 são todos muito simpáticos e atenciosos, porém ainda sim existem muitas pessoas que não estão nem ai com as nossas mercadorias, produtos que muitas vezes saiu caro e foi comprado com muito carinho para que durasse!

Segue um vídeo com o exemplo do descaso de alguns funcionários, e esse não é o único vídeo se você procurar fica até assustada com o TANTO de absurdos que acontecem!



Bom esse foi meu desabafo, porém ainda tenho esperançar que um dia esses problemas melhorem e que tenhamos a qualidade do serviço que pagamos, pois não é nada além do justo!

Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário