quinta-feira, 31 de maio de 2012

Review Original palette 88 cores Coastal Scents

Olá meninas, teem um tempão já que eu tenho essa paleta, porém hoje vim mostrar pra vocês ela mais detalhada, e alguns reviews  no braço!

Bom só tenho elogios pra ela, tem cores do jeito que eu amo, principalmente as matte, o preto mais lindo do mundo HAHA enfim linda de tuudo e mais um pouco


Nessa foto com flash dá pra ver que é bem misto entre cores cintilante e matte, dá pra criar muitos looks diferentes GATISSIMAAS



Nas duas fotos não estou usando primer, elas são MUITO pigmentadas



Bom meninas, essa é a paleta queridinha do momento! Devido a gama de cores.
Indico muitoo, a minha comprei direto no site da coastal, chegou no prazo certo, e entrega super certinha!

Eu amo, e quem tem me conte se é amor ou ódio!
Beeeeeeeeeijoos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário