quarta-feira, 30 de maio de 2012

Especial mês das noivas 3ª maquiagem

Olá meninas, fiz o vídeo faz um TEMPAÃAAAO e ainda não tinha colocado no ar, falha minha :/


mais chega de blablabla e vamos pro tutorial que está BEEM facinho e bonito muito romântico, como vocês vão poder ver no vídeo demorei muito pra fazer ele, mais não devido a ser trabalhoso, NÃO, e sim porque minha câmera decidiu não cooperar e a bateria dela muito menos :/ haha

Porém tá fácil, esse é um dos meus favoritos, tá MUITO romântico, muito lindo, aquele make pra noivas românticas sabe? nãao sei descrever o quanto eu gostei dele, e olha que está muito simples! sem aquelas firulas que eu ando fazendo, haha


vamoos as fotos e ao vídeo? (não tem muitas fotos mais desse post, porque não sei se vocês lembram o google sumiu com metade das minhas fotos, então fui me virando e colocando as que eu ainda tinha no hd, infelizmente dessa maquiagem só tinha uma ;/)






Falaaa sério ficou fofa demaais, muito simples e romântica! ai olha eu babando nessa bonitica *-*




Espero que vocês gostem e recriem!


Grande beeeijo, até o próximo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário