sexta-feira, 1 de junho de 2012

Eu uso e adoro

Olá meninas tudo bem?

Bom hoje o post é meio diferente, eu to aqui pra falar pra vocês um pouco mais das coisas que eu uso e adoro, e a primeira da vez foi a Loção hidratante de Avelã, da linha BRASILIDADES da marca Daterra

Bom muitas de vocês assim como eu não devem conhecer essa marca, eu só vim a conhecer porque a minha vó começou a vender e eu me interessei MUITO pelo cheiro e comprei, nossa maravilha.
Ele é desses hidratantes que o cheiro dura MUITO tempo, e que te deixa sempre com a sensação de banho (delicia) esse de avelã que eu comprei, foi porque o cheiro me lembra muito um óleo corporal que eu tenho que eu AMO demais, porém não uso muito porque quando eu uso muito óleo costuma me dar espinhas no colo, e eu não gosto disso!

Eu adorei o preço que foi muito amigo 25,00 por 300ml de um creme maravilhoso, cheiroso, enfim bom demais! Gosto também porque ele tem pump que facilita na hora de tirar, e dosar!

A hidratação dele é muito boa, e olha que eu sou chatinha pra isso viu, o cheiro como eu falei dura muito na pele, tem dias que eu tomo banho, durmo, no outro dia quando eu acordo ainda estou com o cheirinho dele e fica muito bom!

Ele é um creme que te deixa cheirosa de verdade, já foram bastantes as vezes que eu saio de casa e me perguntam qual o perfume que eu estou usando, porque é fraquinho porém muito bom e quando eu falo que é um creme quase ninguém acredita ;x porém É MINHA GENTEE QUE PERGUNTA DOS MEUS CHEIROS E CREME, É BOM E EU INDICO! ;)





Eu comprei com a minha vó, porém não conheço outras revendedoras, se alguém se interessar eu vejo com ela, e se tiver alguma revendedora dos produtos Daterra deixem seu contato nos comentários!



beeeeeeeijooos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário