domingo, 20 de maio de 2012

Review Lápis de olho preto natura faces zip

Hoje é um review de um produto que eu tenho à um certo tempo e pra ser sincera demorei muito pra ter uma opinião formada sobre ele!
Estou falando no lápis de olho preto na natura faces zip, quando ele é novo ele é muito duro e até difícil de passar, conforme vai utilizando ele melhora nesse aspecto! tem uma pigmentação razoável e duração também depende muito do tempo no frio dura muito mais! porém quando usado pra delinear tem uma duração boa e não sai com facilidade! Porém tem que aplicar com cuidado na pálpebra ou dar uma esquentadinha com o secador na pontinha dele pra não machucar (isso de esquentar a pontinha facilita pois "derrete" a ponta fazendo com que ela deslize e pigmente mais com maior facilidade)

Hoje posso dizer que costumo usar ele bastante, e que raramente ele sai da minha frasqueira.

fotos do produto:

como dá pra ver na foto ele é uma miniatura, super prático pra carregar na bolsa quando você vai sair e precisa retocar o make. 


 No primeiro traço eu passei repetidas vezes o lápis, já no segundo passei uma vez apenas, como dá pra perceber a pigmentação é forte caso você force o produto!


Eu indico, porém confesso que demorei pra deixar ele me cativar!
espero que vocês gostem, e quem tem esse lápis me conte sua experiência com ele e se é caso de amor ou de ódio! haha

Beeeeeijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário