segunda-feira, 21 de maio de 2012

Desejo: Telescopic Explosion L'óreal

Já faz muito tempo que eu estou desejando essa máscara, porém não achava aqui na minha cidade e pra ser sincera tava sem coragem de comprar nos sites de fora devido a essas taxas e tudo mais que a receita cobra, sem contar os descasos dos correios e tudo mais, até que esses dias achei lá na Sack's  por um preço até que bacana se for contar que a entrega é rápida e pode dividir em algumas vezes, coisa que eu acho super justa! 


 ops foto péssima :/ 






O que me encantou nela foi o aplicador de ouriço com toda certeza, depois fui ler o que ela prometia e me apaixonei ainda mais:


" L'óreal Paris lança Telescopic Explosion Máscara, uma máscara de cílios que possui uma fórmula especial, que traz ultra-alongamento e reconstrução dos cílios. 

Seu novo e revolucionário pincel esférico atinge todos os cantos. É ideal para cobrir até os cílios mais curtos e finos, geralmente impossíveis de atingir com um pincel comum. Esférico: pode ser usado em todos os ângulos e direções, propiciando um visual com cílios mais alongados. Preciso: captura todo tipo de cílio. É ideal para um efeito espalhado em torno dos olhos. 

Sua fórmula à prova de manchas, forma uma rede de polímeros coligados e mais um agente aderente, que permite que a fórmula se fixe sobre os cílios, proporcionando um resultado sem manchas. Ainda em sua composição, apresenta uma combinação de ceras estruturais e deslizantes que proporcionam alongamento e volume dos cílios desde a raiz até a ponta. Seu novo efeito "extraemoliente", promove uma dispersão dos cílios superfina, lisa e uniforme. " 




Bom meninas esse é o meu desejo, e vocês qual tem sido o desejo em relação a máscaras de cílios nos últimos tempos?




Beeeeeijoos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário