sexta-feira, 18 de maio de 2012

Especial mês das noivas 2ª maquiagem

Olá meninas
Especial do mês das noivas novamente, e dessa vez com um olho com detalhes em dourado e um supeer delineado ;)
Como eu falo essas são dicas pra vocês se inspirarem, não são maquiagens apenas pra noivas ou festas mais formais dá pra adaptar numa boa e usar na ocasião que você acreditar que vai ficar boa!

vamos as fotos:








Como eu tirei as fotos ainda tinha sol ficou algumas manchinhas do reflexo do espelho, e eu não arrumei pois não entendo muito e nem tenho photoshop ;x haha ( relevem por favor)

A maquiagem ficou marcante porém super usável pra uma cerimonia de dia (na minha opinião)
como eu falei no vídeo dá pra adicionar gliter que fica um efeito lindo!





Espero que vocês gostem e recriem!
me deem um help em relação a minha iluminação e a posição da câmera, ainda tenho dúvidas!

Se vocês quiserem ver algum make não exitem em me pedir  :)

Beeeeeeeijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário