quarta-feira, 30 de maio de 2012

Review: Dream matte powder maybelline

Olá meninas, como tem passado?

Hoje fim falar um pouco mais pra vocês do meu pó favorito, o Dream matte powder da maybelline na cor 0-1 medium, bom desde sempre uso pó, e acho que na minha pele (normal) eles funcionam bem, sabendo aplicar certinho não fica parecendo que tomou banho de farinha (UASHASUH) Bom, vocês que acompanham meus vídeos e o blog já devem ter percebido que eu sou FÃ de uma pele bem sequinha e matificada, acho lindo, não gosto muito da minha pele brilhando por ai, gosto dela mais sequinha, me deixa com uma sensação melhor, talvez eu seja assim porque acimilo muito aquele brilho natural da pele com sujeira, ou muita oleosidade acumulada, enfim manias minhas!




E o que falar desse pó? PURO AMOR, o preço aqui no Brasil como já é de se esperar não é BARATISSIMO, paguei por volta dos 52,00 reais nele e não me arrependo nenhum pouco, ele dura muiito JURO, sem contar que ele é ótimo, fininho, cumpre TOTALMENTE o que promete, uma pele mais matificada, dura bem no meu rosto e o melhor de tudo ão tem cheiro de TALCO na verdade quase não tem cheiro coisa que eu e a minha rinite agradecemos \o

Se eu ficar aqui escrevendo durante o dia todo serão apenas elogios a ele, porque é amor sim, ele vem com uma esponjinha muito boa por sinal, porém ultimamente tenho preferido usar ele com um kabuquizinho ( ok, não sei escrever :/ não riam kkk ) porque acho que fica uma aplicação muito "invisivel" e ideal para o meu dia dia, quando to afim de cobrir o rosto de pó (olha o exageeeero kkk) eu uso a esponjinha mesmo e fica boom demais!

Coisa que eu adorei nele foi o design, GEEEEEEEEEENTEEEM muito prático dá pra retocar o make numa boa sem enfiar a unha no pó, porque o espelinho fica na parte de baixo, luxo puro.


Claro que eu amo, e indico pra vocês meninas que gostam da pele matificada, esse é um bom investimento e tem em drogarias, aqui no Brasil não é difícil de achar, se joga nesse querido, que sua make agradece!


Graande beijoo, ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário