quinta-feira, 24 de maio de 2012

Desejo do dia: Blush Orgasm da Nars

 Bom que eu sou apaixonada por esse blush desde a primeira vez que eu vi não tenho duvidas, que ele é lindo eu também não duvido, que ele é do jeitinho que eu sempre aguardo um blush rosa também não é mentira, esse glow dourado dele é de um TUDO que não está nem escrito nesse mundo, vivo paquerando ele, e assim que eu começar a trabalhar vou investir nele e não tenho dúvida alguma, porque minha GENTEEEEE QUE BABADO É ESSE QUERIDO NÉ?! fala sério é o blush da RYQUEZAAH e nem adianta me dizer que não, porque o acabamento dele é maravilindo! olha eu RASGANDO o bixinho de elogios e nem sou intima dele .. haha.
Esses dias vi lá no eaibeleza. blog da Káh que existem muitos baratinhos similares a ele. quem sabe não vou fazendo uma aquisição deles enquanto sou pobrinha ..

vou mostrar umas fotos do lindo, porém não estão tão boas assim, dessa vez o google não colaborou tanto


Nessas fotos o milagre desse santo nem aparece, porém vocês sabem do que eu estou falando, esse lindo é apaixonante!

Bom deixo aqui o meu desejo por esse lindo, e vocês já tem? desejam também, me contem suas experiencias com ele, e quem souber uma lojinha que tenha ele pronta entrega e com um preço amigooh me contem em ;)

Beeeeijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário