sexta-feira, 18 de maio de 2012

Review batom 27 vult

Olá meninas como tem passado?

Hoje venho fazer uma resenha de um batom que vocês já viram pelos meus vídeos, é o nº 27 da vult lindíssimo! Ele é um nude com o fundo laranja lindo demais, que combina com todos os tons de pele, porém nas morenas destaca demais e fica mais lindo ainda!





Ele é o batom do jeito que eu gosto, é cremoso não tem sintilância alguma muito menos mini partículas de brilho, sem contar que tem uma aplicação muito fácil e uma duração boa nos lábios, ele não é daqueles batons que quando sai deixa a boca manchada sabe? e eu gosto disso, porque odeio estar usando algum batom e quando ele sai minha boca fica manchada!

Sem contar o custo beneficio né? paguei menos de 6 reais. muito bom!
Eu indico sim ele pra vocês meninas pois é um batom muito bom e barato.


Beeeeijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário