sábado, 12 de maio de 2012

Dia das mães

Hoje o post é diferente, vim aqui pra desejar um feliz dia das mães a toodas as mamães desse mundão e claro deixar aqui a minha homenagem pra minha guerreira, minha fortaleza, minha amada, minha amiga, meu tudo, meu exemplo, meu porto seguro, meu espelho, minha companheira, minha confidente eu to falando da minha mãe maravilhosa!

Hoje já se passaram 20 anos, e sabe as vezes eu queria continuar ali na sua barriga, pequenininha e estando com você todos os momentos, estando protegida por você e te deixando tranquila por saber aonde eu estou o que eu estou fazendo e tendo a certeza de que eu estou protegida, porém não é bem assim, não posso mais ficar no seu ventre, e infelizmente também não fico mais 24hs com você. Me lembro sempre e com muita alegria você contando que eu era um bebê tão dorminhoco que as vezes você ia até o meu bercinho assustada e colocava o dedo perto do meu nariz só pra saber se eu ainda estava dormindo ( que coisa née?!) Sabe mãe as vezes eu acho difícil entender que eu já cresci e que eu tenho que me virar sozinha, porém as vezes também eu acho isso um máximo poder mostrar pra você que eu me tornei uma mulher e que agora não to do seu lado apenas pra você cuidar de mim e sim pra cuidar de você também. Eu sei das preocupações que eu já te dei, e te peço desculpas, sei que jajá vai chegar a hora de eu ter a minha família e não viver mais sobre as suas asas ( das quais eu amo tanto) e pode acreditar que eu já estou me preparando agora pra isso porque eu sei como vai ser estranho não estar com você pertinho, não te esperar chegar do trabalho, não tomar café com você, não viver te enchendo o saco, não ter nossas conversas diárias aqui no meu quarto não ter mais a nossa rotina. Boba e chorona do jeito que sou já quase não consigo digitar porque o choro tomou conta, eu escrevi e escrevi tudo isso, com um único intuito de te deixar bem claro o quanto eu te amo, de todas as nossas histórias que eu não esqueço, e que você é a melhor mãe do mundo, que você é a pessoa de coração mais lindo que eu já vi na vida, que você é dona do meu amor incondicional e que eu só tenho a te agradecer por tudo o que você é e sempre vai ser pra mim. Não é fácil parar aqui e escrever sobre você ou tentar demonstrar o que eu sinto, eu sempre acho que falta escrever alguma coisa, sempre acho que ainda é pouco pra você, que sempre vão faltar palavras pra descrever o que você é pra mim, sabe mamãe quando você diz que quando eu me casar vou viver mais na sua casa do que na minha não tenha dúvidas, pois vai ser assim mesmo, capaz até de eu querer dormir com você só pra sentir você pertinho.
Mamãe eu te amoo muito, e eu sei que o amor não é algo que se descreve, apenas se sente. e é por isso que eu sei que as palavras jamais vão explicar tudo o que eu sinto por você dona Nilzete, só te agradeço por ser a mãe maravilhosa que você é, obrigado por me dar a vida e por deixar eu fazer parte da sua!

" Mãe, Que a beleza das flores, a doçura do mel, o brilho das estrelas envolvam você hoje e que você continue irradiando este amor e esta alegria que você sempre nos ofereceu! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário