terça-feira, 27 de março de 2012

Comprinhas: Coastal Scents

Oláaa meninas tudo bem?
Boom o post de hoje é falando de uma coisa que eu AMOOOOOOOOOO de paixão compras, e ainda mais quando é de make né?! quem não ama .. pelo titulo muitas de vocês podem pensar que eu fiz compras caras e blablabla pelo fato de ser INTERNACIONAL mais eu garanto foi super em conta 4 paletas por 126,00 REEAIIIIIIIIS  é muito barato, pelo menos com as comparações que eu andei fazendo pela web a fora! Fiquei muito feliz com a compra, ocorreu um probleminha que vocês verão no vídeo porém nada que me fez desistir de comprar mais e mais lá! rs Quem estava em duvidas se vale ou não apena comprar na http://www.coastalscents.com/ aqui vai a minha opinião, Vale muitíssimo!

Fiquem com o vídeo, e logo mais faço uma resenha mais detalhadas com fotos de paleta por paleta!



Beeeijo beeijo ;*

6 comentários:

  1. Nathany td bem??será que voce pode me ajudar a fazer as minhas comprinhas por la tb... me adc suf-rodrigues@hotmail.com

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa Suh, posso te ajudar SIIM claro eu quase não entro no msn, mais vamos conversar pelo e-mail, ou face que tal? É super fácil, só precisa ter um cartão internacional! você tem?

      Beeeijoos

      Excluir
  2. OIii ná eu nao tenhu mais meu pai tem sim.... rsrs eu queria fazer a msm compra q vc fez,pq eu me apaixonei...rsrs entrei no site e tudo mais,só nao consigo entender o final q eu tenhu que escolher a taxa...rsrs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No site você encontrou tuudo certinho, todas as que você quer iguais as minhas? boom quando eu comprei eu escolhi o Priority Mail International porque não demora tanto (o meu chegou em 20 dias) e vem com cód. de rastreio que dá pra você acompanhar aonde estão as suas compras! Já fez todo o processo de checkout só faltou escolher o tipo de frete?

      Excluir
  3. Sim SIm ná...então eu escolho essa priority mail e pronto..rrsrs e esperar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assim que chegar me conta como fooi viu ;) tenho certeza que você vai AMAR assim como eu

      Excluir