segunda-feira, 26 de março de 2012

Dica do dia

Olá meninas!

Primeeiro de tudo vim pedir desculpas pelos váarios dias de abandono ao blog, porém tinha avisado a vocês que eu estava estudando pra um concurso! A prova já se foi, estou aguardando o resultado e estou enfim com tempo integral pra me dedicar ao blog \o

Hoje eu venho com uma dica pra vocês, algo que eu uso bastante e que acho quase um SANTO pra minha pele em VÁRIOS quesitos, estou falando do Soro fisiológico siim aquele soro super baratinho que vende na farmácia que é muito usado pra fazer inalação. Dai vocês me perguntam Nathany qual seria o milagre desse Santo, e eu logo lhes conto, ele HIDRATA a pele, eu confesso que eu sou meio chata pra alguns hidratantes faciais pois não gosto de nada ardendo ou penicando a minha pele, e muitos deles fazem isso. O soro por sua vez é leve e simples tenho o costume de passar antes de dormir e no outro dia minha pele acorda com um bom humor e hidratadíssima, e é fácil a aplicação só encharcar uma bolinha de algodão com ele depois que a pele for limpa, aplicar por todo o rosto e deixar secar naturalmente ou colocar naqueles frasquinhos de borrifador e borrifar direto na pele no outro dia você já percebe a diferença e conforme vai usando tende a melhorar a hidratação!



Outro milagre desse santo é quando tomamos sol e ficamos com a pele muito seca, vermelha, ardendo e muitas vezes prestes a descascar, o soro vem hidrata e não permite que você descasque (comigo funciona MUITO). Eu digo e repito usem o soro pois ele REALMENTE funciona!



Ele é aquele tipico produto que vale muito e você gasta pouco, um verdadeiro coringa pra nossa pele!
Eu uso, indico e garanto sua pele fica hidratada, você não gasta horrores, ele permite que você saia no sol, não mancha sua pele, não te pinica, não arde, não te deixa vermelha, e o melhor de tudo NÃO É NADA CARO!!

Comprem, usem, avaliem e me falem se o Santo atendeu o seu milagre ;)
beeijo beeijoo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário