terça-feira, 27 de março de 2012

Testei: The Colossal

Boom acho que quem assiste meus vídeos já percebeu que é amor e ponto final o que eu sinto pela The Colossal Volum Express da Maybelline, e eu vou lhes contar o porque: Ela me deixa com cílios de BONECA, não gruda, não empelota, é maravilhosa, não é NADA cara, e é a mais linda do mundo todo!

Não tenho nenhuma reclamação e só elogios pra ela, inclusive quando fica mais velinha ai eu amo muiito mais, porque fica mais fácil pra aplicar, e com duas camadas você já fica com aqueles cílios magníficos e que não são forçados, parece que você nasceu com eles assim e pronto!

Vamoos as fotinhas da minha querida? SIMBORAA!





Entenderam porque eu amo tanto?

Então se alguém me perguntar sobre uma boa máscara, amiga que dura é claro que eu indicarei ela!

Espero que vocês tenham gostado! Beeijo beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário