quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Unhas, francesinha com detalhe de pimentinha


Meninas, a unha dessa semana é um modelo que eu AMOO fazer, acho que fica muito fofo, e combina com qualquer tamanho ou formato de unha que são as francesinhas, e claro que não pode faltar um charme eu desenhei uma pimentinha que é a coisa mais fácil de fazer e que dá um toque todo diferente! 



Usei nas unhas o Leite de coco da COLORAMA, e o branco leite da AVON para as pontinhas. Pro desenho usei tinta de tecido e pincel 0, de extra brilho usei o verniz extra brilho da IMPALA que eu amo♥ 


Espero que vocês tenham gostado, e se quiserem que eu ensine como eu fiz a pimentinha é só pedir que eu faço com o maior carinho um passo a passo pra vocês! 

Um beijo, e até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário