sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Esfumado com amarelo e roxo

Olá meninas tudo bem?
A maquiagem de hoje é com duas cores que quando vocês leem o titulo da aquela espantada, afinal amarelo e roxo parecem ser gritantes porém essa maquiagem é leve e bem delicada, um esfumado que vai bem para qualquer ocasião e eu diria até que deixa um toque de glamour.

Usei a paleta de 88 cores da Coastal Scents.
Como eu avisei no ultimo tutorial de maquiagem, infelizmente eu não lembro de todos os produtos usados pois já faz mais de um ano que eu fotografei essas maquiagens, porém se aguém se interessar eu reproduzo novamente! É só deixar aqui abaixo nos comentários que eu faço o passo a passo em vídeo pra vocês ;)

Vamos conferir as fotos ↓







E ai meninas gostaram do make? Querem aprender como eu fiz, é só deixar aqui na caixa de comentários sua opinião que eu faço um passo a passo dele pra vocês!

Um grande beijo e até o próximo! ;)*

Nenhum comentário:

Postar um comentário