sábado, 30 de junho de 2012

Review: trio pedra natura faces zip

Olá meninas, tranquilo?

Hoje vim mostrar pra vocês um trio da natura faces zip que eu ADORO, é a coleção pedra, ele é possui três cores prata, preto e o branco, todos tem um leve brilho que fica muito lindo, pra mim é um trio bem completo e prático pois com ele dá pra criar várias combinações usáveis tanto para o dia quanto para a noite, as três cores são bem pigmentadas e eu adoro o branco para iluminar, poque ele tem umas partículas muito bonitas que realçam o olhar. Eu não me lembro ao certo quanto eu paguei, mais sei que foi menos de 15,00 reais, achei que valeu MUITO a pena, e pretendo comprar mais cores dessa coleção!



 fotos sem primer viiu ;)



E ai meninas gostara? já conheciam esse trio?
Grande beijo, até o próximo ;) **

Nenhum comentário:

Postar um comentário