sexta-feira, 29 de junho de 2012

Desejo do dia

  O cabelo dos meus SONHOS :)




Hoje no desejo do dia, vim mostrar pra vocês o cabelo dos meus sonhos, ou melhor a coloração dos meus sonhos, eu adoro um cabelo loiro, já que só me entendo assim desde que nasci, porém tenho paixão na raiz do tom natural, sempre achei FYNO usar o cabelo assim, bem arrumado e meio desleixado na cor, e parece que o cabeleireiro da Deborah Secco acertou em cheio nos meus sonhos, me digam se não é a perfeição em forma de cabelo ↓



Só me falta agora achar um bom profissional que não queira levar junto do preço os meus olhos e fazer, claro também comprar linhas e linhas de tratamentos INTENSIVOS pro meu cabelinho não estragar! sinto que ainda vai demorar uns tempinhos pra matar essa vontade desse cabelo lindo, mais assim que eu fizer venho mostrar pra vocês como ficou :)

E vocês qual é o cabelo/coloração que mais agrada?


Grande beijo, até o próximo ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário