quinta-feira, 26 de abril de 2012

Review: Batom rosa nude natura faces zip





Olá meninas, quem acompanha meus vídeos já deve ter visto eu contando a minha história de amor e ódio com esse batom, eu amante dos batons nude que sou quando vi no catalogo da natura esse batom me encantei, porque falava ser um tom de nude cremoso (ao meu ver sem brilho algum, apenas a cor e só) porém quando chegou em casa, veio a decepção esse batom é CHEEEEEEEEIO de partículas com leves brilhos que lembram perfeitamente um tecido de setim. Claro que na hora eu fiquei chateada, pois não foi esse o batom que eu imaginava, porém ele é muito bonito, possue um fundo branco por isso tem que tomar cuidado quando for usa-lo e com qual combinação usar, indico usar ele por baixo de algum gloss transparente ou por cima de batons rosa fica muito bonito, e para usar sozinho ele tem que estar usando uma maquiagem bem dramática para não ficar com a boca "morta"




Não foi porque me "decepcionei" com ele que deixo de usar, muito pelo contrario adoro ele .. e esses dias andei fazendo umas misturinhas com o 27 da vult que ficou uma coisa linda de se ver ;)

Eu não me lembro o preço que eu paguei, mais não passa dos 15,00 juro
Ele é muito prático dá pra aplicar em qualquer lugar devido ao espelinho da tampa .. indico ele pros dias de correria aonde precisamos ter algo prático na bolsa pra dar um toque a mais no look, claro não só ele como todos dessa linha devido ao espelinho ;)

É isso ai meninas, grande Beeijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário