segunda-feira, 5 de março de 2012

Tutorial em vídeo: verde militar esfumado + delineador gatinho

Olá meninas, tudo bem?

DEPOIS de quase uma guerra com o querido youtube, e dias de frustração para enviar um vídeo com uma qualidade "boa" pra vocês consegui (UHUL TODAS COMEMORAM haha) e aqui está ele :)










Pele:
- Base Essencial (linha mais baratinha do Marcelo Beauty) cor 9161 Clara
- Blush coral ( a marca saiu da embalagem e eu não me lembro ;x)

Boca:
- Natura faces: Rosa ritmo

Olhos:
- Quarteto Natureza avon
- Trio preto/prata/branco Natura faces (não tem o nome na embalagem)
- Potencializador de sombras felicittá
- Lápis de olhos Felicittá preto
- Delineador Extra lasting avon (preto)
- Máscara de cílios avon super Magnify



É isso ai, espero que tenham gostado! qualquer duvida só me perguntar e desculpem se eu esqueci de colocar algum produto na descrição, é que como eu disse faz um TEMPÃO que eu to tentando postar o vídeo, rs,


Beeeeeeeeijooos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário