terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Review batom natura faces: Rosa ritmo

Já faz algum tempo que eu comprei esse batom, confesso que na revista eu achei que seria uma cor e quando chegou em casa foi outra, na revista aparentava não haver shimmer porém, esse batom contem alguns reflexos (coisa que eu particularmente não gosto muito) Achei que eu ia ODIIAR loucamente e nunca mais iria usar ele, depois da "decepção" porém me enganei totalmente, ele é muito bonito, e por mais que tenha os brilhos combina com a minha pele, não é aquele batom seco, e nem aquela coisa cremosa que derrete nos lábios, ele tem uma consistencia muito boa, e uma pigmentação fiel (porque tem aqueles batons que a bala dele é uma cor linda, você passa nos lábios e DECEPÇÃO a cor não tem nada a ver).



 Ele é um batom super usável fica bem com tudo e a qualquer hora! 
Dá pra usar pra trabalhar, ir passear, pra balada, pra uma festa mais elegante .. ele é aquele famoso rosinha coringa porque vai bem com tudo. Perfeito pra ir conhecer a sogra,(tenho um esmalte que a resenha dele falava isso, e eu acabei adotando essa frase pra mim!) rs, pois ele não é nada berrante e fala sério quando você usa um batom que te ilumina você fica mais confiante!

Eu super indico esse batom, ele vai com TODAS as opções de make, é difícil errar com ele! 

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário