quarta-feira, 15 de outubro de 2014

#Maquiagem: Cut crease com sombras 3D

Olá meninas, tudo bem?
Hoje trago pra vocês só metade de mim (haha) e na metade maquiada trouxe um olho poderoso, com um cut crease (que eu gosto pouco) bem marcado com cores quentes, essas sombras são de uma paletinha de cores 3D que eu tenho a algum tempo, e amo! As vezes vejo pessoas com certo preconceito com essas paletas e não entendo porque, pois elas são MARAVILHOSAS de uma pigmentação fantástica, e são fáceis de trabalhar, e com o acabamento certo ficam maravilhosas! 

Vamos conferir as fotos ↓ 









E ai gostaram?
Já sabem caso queiram aprender é só pedir que eu gravo com todo amor e carinho pra vocês!
Talvez demore um pouquinho pra passar pro Youtube, pois meu editor de vídeo deu pra fazer birra comigo :/ HAHA

Um beijo, e até o próximo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário