segunda-feira, 2 de julho de 2012

Review: Blush 02 Fenzza

Olá meninas e aii tudo certinho?
Bom, hoje vim mostrar pra vocês um blush bem BARATINHO, muito digno e que você pode usar perfeitamente como iluminador, eu estou falando do blush n° 02 da Fenzza
Ele é um rosinha bem clarinho com muitos chimmer, por isso precisa dosar bem a quantidade pra não ficar puro glitter, eu particularmente prefiro usar ele como iluminador pois acho que tem tudo a ver, principalmente para festas noturnas aonde pode usar brilhos sem medo de ser feliz porém com cautela pra não parecer baile de carnaval.




Eu paguei 3,00 reais nele em uma lojinha aqui na minha cidade, porém só tinha esse produto da fenzza por lá :( assim que eu encontrar mais vou comprar pra vir aqui mostrar pra vocês, porque afinal tem muita marca baratinha por ai que é boa sim!

O unico ponto negativo é que ele esfarela um pouco mais por 3 reais também né gente .. vale muito a pena!

E vocês já conhecem fenzza, o que acham?

Grande beijoo, até o próximo ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário