quarta-feira, 11 de julho de 2012

Eu uso

Olá meninas, fiquei sem postar porque tava com a bronquite atacada, mal saia da cama :(( poréem já melhorei e estou aqui pra falar de um assunto que na minha opinião é o MAIOR cuidado de todas as mulheres o cabelo, bom tem dias que o meu acorda lindo e divo sem eu nem precisar fazer nada, porém outros que ele acorda numa rebeldia e seco de um jeito que até me assusta, nesses dias mais complicados eu uso uma máscara capilar da DOVE damage therapy, aqui fala que é um condicionador intensivo diário, porém eu não uso diariamente uso quando eu NECESSITO de uma reparação mais profunda, o meu veio na minha glossy box de uns meses atras, então não sei ao certo preço, porém não passa dos 15,00 reais, e eu recomendo viu, no meu cabelo ele funciona que é uma maravilha!


Essa é a minha solução nos dias de maior tormento.
E vocês tem algum creme dos milagres? já usaram esse da Dove, o que acharam?

Até o próximo, beeijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário