quinta-feira, 21 de junho de 2012

Upss sumi :/ ...

Olá meninas e ai, quanto tempo né?
Euu sei eu sei, sumi e não nego, nessa ultima semana não postei nada e deixei vocês na mão .. eu esqueci de deixar post programado,  fui pra casa do meu namorado e acabei sem atualizar, no youtube sempre tem vídeos novos, porque tem vezes que lanço mais de um .. pra não deixar tudo desatualizado.

Tem vários vídeos pra ir ao ar, espero que LOGO, então não fiquem chateadas comigo, ano que vem tem facul e eu PRECISO estar trablhando née .. por isso vou passar a fazer muitos posts programados, assim fica tudo certinho ;)


Não desisti do blog, e nem pretendo, muito pelo contrario! Se eu sumir pode brigar sim, rss
mais prometo que vou evitar deixar essas coisas de ficar muito tempo sem atualizar aqui!
Grande beeijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário