quarta-feira, 27 de junho de 2012

Meus demaquilantes

Olá meninas, e eu tudo certinho?

Bom o post de hoje é meio diferente vim aqui pra falar um pouco pra vocês dos meus demaquilantes e o que eu acho deles, não são muitos, são apenas 3 e desses escolher um queridinho é muito fácil! 




Todos eles já foram bem usados então tenho uma opinião mais do que formada a respeito de cada um:

Avon para região dos olhos: Bom, esse é o meu favorito, porque ele não deixa a pele oleosa e nem com sensação de ter passado sabão ou coisa do tipo, ele é em creme de fácil aplicação e remoção da maquiagem não precisa ficar insistindo ou esfregando ele "desgruda" a maquiagem sozinho, ele não é caro e essas 59 ml duram MUITO, acho que compensa, se você procura um bom demaquilante pros olhos eu indico esse, o único problema é que não gosto de usar ele na minha pele, então tiro a maquiagem com ele e depois lavo e tonifico meu rosto.

Catharine Hill: Bom, esse demaquilante veio em amostrinha pra mim pela glossybox, no começo não gostei achei que poderia ter vindo algo de maquiagem da linha ou coisa do tipo, ainda bem que veio ele .. nossa ele é muito bom ele é liquido, leve, não faz espuma, não causa desconforto a pele, não deixa oleosa e tira muito bem a maquiagem, não fica grudento, rasgo elogios para ele, no entanto que até penso em comprar um no tamanho original, a unica coisa que não me agrada nele é que sai muito produto, e que as vezes pra conseguir uma remoção completa da maquiagem tem que encharcar o algodão, coisa que eu não gosto, mais fora isso ele é ótimo, porém não sei se o custo/beneficio dele são bons, afinal não cotei preço! 

Koloss: Se eu falar que eu amo esse demaquilante é mentira, não gosto muito dele, quado eu fui comprar estava em busca de um demaquilante oilfree e me indicaram ele, não vou dizer que ele é oleoso pois não é .. mais o problema dele é que fica uma sensação estranha no rosto, assim que você usa ele, dá uma sensação ruim na pele e uma vontade louca de ir lavar logo o rosto, ele faz MUITA espuma, e tem uma remoção difícil, máscara a prova de água tem que encharcar um algodão com ele e deixar pelo menos 3 min sobre o cílio para dar uma soltada, outro ponto que eu acho negativo é que esse demaquilante não te auxilia na hora de uma correção, se você borrou a maquiagem e passa ele, mesmo que seja em pouca quantia, ele não permite a reaplicação do produto, causa falhas não sei explicar perfeitamente, só que quando passa ele a maquiagem não adere novamente a pele, e com isso você acaba forçando pra pegar a cor e se machucando, não gosto disso, uso ele mais quando vou retirar mesmo a maquiagem e não vou usar mais nada durante o dia, ai passo ele, lavo o rosto, tonifico e fica bom, mais se é uma coisa as pressas só corrigir imperfeições esse demaquilante não serve! Ruim ruim ele não é porém não me agradou, não cumpre o que promete não tem a praticidade que eu procuro no produto, no dia que eu fui comprar acabei comprando esse mais baratinho para mostrar pra vocês se era bom ou não, se valia a economia, ao meu ver compensa gastar um pouco mais e comprar algo que vá agradar de verdade. Eu vou usar ele até o fim afinal tem sua serventia!


E você usa demaquilante? qual o seu preferido, conhece esses que eu comentei, qual sua opinião sobre eles? 

Grande beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário