quarta-feira, 9 de maio de 2012

Reviem: Paleta Eye shadow chipre pink Vera valenti

Olá meninas, hoje venho mostrar pra vocês uma paletinha que é um chaaarmee e que tem uma pigmentação e uns brilhos maravilhosos, nunca vi pelo Brasil (pelo menos em araraquara .. haha) e nem pela internet pra vender (é uma pena :/) porém vou procurar e se eu encontrar coloco aqui pra vocês. Nathany pera ai, se você não sabe aonde vende como você tem? AHH já conto foi um presente que a linda da Amanda ( prima do meu namorado) trouxe pra mim lá de Portugal *---* ahh uma fofa née?

Boom já que faleei vou mostrar as fotinhos da paleta né:






As cores são lindas, os brilhos nem se fala e sem contar que o brilho que tem na sombra transfere pro rosto fica um charme só, ela é nessa pigmentação mesmo não tinha potencializador de sombras e nenhum produto no meu ante braço apenas elas, fala sério são lindíssimas. Eu recomendo e quem tiver indo ou voltando de portugal e encontrar essas paletinhas por lá tragam que vale a pena.

Bom é isso ai meninas, espero que vocês tenham gostado e por favor não briguem comigo por mostrar algo que eu não sei aonde tem pra vender ;x é que era muito lindaa e eu queria compartilhar com vocês!
Beeeeeijoos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário