segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Maneiras fáceis pra make não acabar antes da balada

Bom sempre tem aqueles dias que saímos ARRAZANDOO de casa, com aquele make caprichado e todo trabalhado.


A balada tá boa mais quando você percebe já quase não tem mais blush e seus olhos já não estão os mesmos, a sombra perdeu pigmentação e o lápis borrou, (afee ninguém merece quando isso acontece)


 Calma, eu sei só de lembrar chega dar agonia, é por isso que eu tenho a solução dos problemas em apenas dois produtos! Siim, apenas 2 produtos. Não é nada agradável sair de casa e levar um kit de make pra balada né? por isso te indico a escolher o seu blush em creme favorito e um lápis de olhos amigo (aqueles que duram horrores e quase não borram, enfim o seu QUERIDINHO) poxa Nathany eu não gosto de blush em creme tem outra solução? Tem sim, um batom pode ser a cor que você quiser, porém eu recomendo os matte e de preferencias rosados em tons pêssego, cores que possam ser usadas como blush. E é ai que está o segredo o seu Lápis acaba virando sombra, delineador e continua com a função dele de adicionar cor a linha d'água. E o Batom pode ser usado como blush, sombra e claro nos lábios.
E o blush em creme serve para dar uma cor aos lábios e pode substituir uma sombra! assim levando apenas 2 produtinhos você praticamente reconstrói o make todo! Legal né? 

Eu adoro esse "truque" mais vai um recadinho pras meninas de pele oleosa, tomem cuidado com esse artificio, pois o batom é oleoso e pode gerar espinhas indesejáveis. O segredo é usar com cautela e lembrar que é só pra dar uma retocada, já que esses produtos estão sendo coadjuvantes ;) Espero que vocês aproveitem e por favor me contem como foi a experiência! 

Beeijos ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário